30 momentos até a sétima temporada de Gimore Girls.

   Em uma manhã de quinta-feira que eu deveria estar preparando aulas ou lendo alguma coisa de um livro sobre ensino de línguas estrangeiras, na verdade estou escrevendo sobre Gilmore Girls e já pensando na saudade que essa série vai deixar. Fiquei motivado porque ontem, quando fui fazer a segunda via de um documento, me deparei com um cara que era exatamente igual ao Luke (posso dizer que fiquei apreensivo com tamanha semelhança). Ainda estou no início da última temporada, então vou apenas falar sobre as coisas que já aconteceram até o exato momento em que estou assistindo. No spoilers mates (se bem que já tomei um major spoiler de um amigo meu). 

1. Eu odiava a Mrs. Kim, mas agora tô achando ela gente boa (Go Mrs. Kim).
2. Só eu que não gosto da Rory e acho a atriz bem nhé.
3. Ensinei meu cachorro a sentar, dar a pata e deitar, mas o Paul Anka sabe até abrir as portas. 
4. Não sei como alguém consegue gostar da Emily.
5. Luke is cool.
6. Pra mim o Jess sempre vai ser o Holden (the catcher in the rye).
7. Tirem o Logan e tragam o Jess.
8. Tirem o carinha do Supernatural e tragam o Jess.
9. Pensar que a Melissa Mccarthy já fez um papel tão bom quanto a Sookie (hoje ela faz estereótipos). 
10. Queria muito saber o remédio para azia que a Lorelai usa, deve ser milagroso.
11. Será que o café do Luke's é tão bom mesmo, sempre me perguntei como aquilo não fica frio.
12. Tirem o Cristopher e tragam o Luke novamente, ou não, sei lá.
13. Tirem esse burguês inconsequente do Logan e tragam o Jess por favor (sim, falei de novo porque não consigo entender o que passou na cabeça desses roteiristas, realmente não tinha mais nada para fazer na série).

14. Kirk possui tantos trabalhos que ontem fui pedir um café e pensei que era ele me atendendo. 
15. Só eu que fico pensando o porquê de todo mundo ser rico em Gilmore Girls?
16. A filha do Luke sempre será o pior plot da série.
17. Michel é francês ou canadense?
18. O que aconteceu com aquele primeiro namoradinho da Lane, não quiseram mais pagar o cachê do ator?
19. Qual é o melhor membro de Hep Alien, e por que é o Gil?
20. Motto da Lorelai: "Life is short, talk fast".
21. Será que Pop Tart é bom mesmo (mesmo com a quantidade enorme de açúcar que deve ter)?
22. Já pensei em participar daquele "desafio" literário de ler todos os livros da Rory Gilmore, mas só de pensar em ler Jane Austen (zzzzz). 
23. Ontem assisti a um episódio que a Rory estava lendo um livro do Henry Miller.
24. Outro personagem que me dá raiva é o Taylor Doose.
25. Ter tido a Paris como roommate deve ter sido um dos maiores desafios da vida acadêmica da Rory.
26. Qual será o local com o melhor muffin, Central Perk ou Luke's?
27. Meus sentimentos para com o Richard são confusos.
28. O nome da série, na minha opinião, poderia ter sido outro. Acho que ela engloba muito mais do que o universo particular das Gilmore. 
29. Mas que p*rra é o DAR (eu sei que é significa Daughters of American Revolution, mas tipo, why?)?
30. Por favor Netflix, deixem as coisas assim, no more seasons. 

2 comentários:

  1. Sério, eu estou na mesma aflição que tu. Faz um tempo que eu assisto Gilmore Girls e eu estou aterrorizada com a ideia de acabar (se bem que a netflix fez mais uma temporada). Que venha o último episodio da 7ª temporada!

    *sad

    ResponderExcluir
  2. Eu também tinha essa impressão sobre a atriz da Rory - blasé, mas após assistir The Handmaid’s Tale fui surprendido positivamente pela sua atuação, ela é foda, e tanto a série como o livro são sensacionais, recomendo (especialmente para quem gosta de distopias).

    ResponderExcluir